Craque chega com moral no Cruzeiro e tira Marlon da zona de conforto
Desde que foi contratado no início do ano passado, Marlon é considerado o lateral-esquerdo titular absoluto do Cruzeiro. O jogador é um dos queridinhos da torcida celeste, mas vem de uma atuação bastante ruim. Na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, foi expulso ainda no primeiro tempo após entrada forte em Calleri e prejudicou a equipe fora de casa.
Para a vaga de Marlon, Fernando Seabra deu uma chance ao jovem lateral Kaiki. Aos 21 anos, o garoto é cria das categorias de base do Cruzeiro e teve boa atuação no duelo contra o São Paulo, mesmo com a equipe celeste atuando todo o segundo tempo com um homem a menos. O jogador é tratado como uma grande joia pela diretoria e integrou a Seleção Brasileira de base em diversas categorias.
Marlon tem contrato com a Raposa até dezembro de 2025 e costuma ser alvo de sondagens de times europeus. Depois de iniciar a temporada com uma lesão, o lateral espera recuperar espaço na equipe sob o comando de Fernando Seabra, que foi o seu treinador quando ainda jogava no Sub-20 do Cruzeiro.
Jovem lateral quer pegar a vaga de Marlon no Cruzeiro
Com a suspensão de Marlon, Kaiki tem grandes chances de ser escalado como titular pela comissão técnica no próximo compromisso do Cabuloso. O time celeste recebe o lanterna Cuiabá na próxima semana no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jovem está à frente do argentino Lucas Villalba na concorrência do elenco.